Dunga queremos o Gaúcho na copa!!!!




Ao relembrar a copa de 2006 me lembrei do grande astro da copa desse ano que logicamente que foi o maestro da bola Ronaldinho Gaúcho e o quanto na minha opinião e tenho certeza que de muito brasileiros quanto ele será importante na luta ao hexa campeonato,ele e sem margem de duvida é o melhor da historia ele e o gênio da bola e um craque no campo um ser que trouxe a felicidade a arte e a molecagem para dentro de campo como a muito tempo não vimos mas nos jogos, e ele se superou mais ainda fazendo que cada menina e menino vise ele  um herói, como um ser que deve ser pelo menos igualado pois ele joga MUITO e como cada pessoa merece uma segunda chance eu introduzo aqui a campanha "Dunga queremos o Gaúcho na copa " .Por que deram um nova chance na copa de 2006 para o Fenômeno e não pode dar ao Gaúcho ? em momentos de superação critica e provação que as pessoas viram verdadeiros gigantes dentro de campo podendo ate mesmo com a ajuda de seus companheiros levar a tão sonhada taça de hexa campeão a um povo que chora que vibra que merecer se sentir campeão de quatro em quatro anos.Reveja abaixo um vídeos de alguns lances dele que foram para mim e para muito INESQUECÍVEIS.



Participe também da nossa enquente "Ronaldinho deve ir para a copa da Africa do Sul ? "

1 curtiu?:

Anônimo disse...

muito bom esse vídeo do gaúcho

Postar um comentário

nenhum um tipo de PRECONCEITO será tolerado caso houver o seu comentário será excluído imediatamente ,agradecemos o seu respeito!

wibiya widget

  ©Penso logo existo - Todos os direitos reservados.

Template by Misterios da Humanidade | Topo